0
×

Resina entrançada, poli-rotim, rotim sintético: materiais concebidos para o exterior

Materiais sintéticos

Uma cadeira ou uma poltrona de rotim, é a montagem de uma estrutura que vai dar a forma e a solidez ao móvel no qual vai sentar-se em total segurança e de um revestimento entrançado segundo várias formas a partir de fibras naturais ou sintéticas que vai vestir a estrutura e trazer conforto e aspeto final a vossa sede.

Nossos móveis de jardim em rotim sintético:

Perfeitamente adaptados a utilizações exteriores, mas que serão harmoniosos com  o vosso interior, são de alumínio para a estrutura e em fibras sintéticas de polietileno para o revestimento.

Alguns modelos de móveis de rotim sintéticos são equipados de almofadas em espuma de polietileno alta densidade (de 11 ou 18 ou 22 kg/m3 segundo os modelos) para um conforto ótimo. Essas almofadas são equipadas de uma envolvente amovível ou não segundo os modelos em algodão ou em dacron (poliéster) segundo os modelos. Podem todos ser limpados a seco ou segundo os modelos lavados à temperatura moderada.

O alumínio

O alumínio permite formas de de mobiliário de rotim sintético ousadas, permite uma grande solidez e muito leve, ele autoriza a realização de sedes facilmente móveis, de um lugar para outro, de uma sala para outra: totalmente insensível a água e a humidade, não enferruja e vai perfeitamente com os jardins, beira de piscinas ou salas de água.

Resina de rotim, Rotim sintético:

O entrançamento é realizado a partir de fibras sintéticas em polietileno, que provem da petroquímica. O polietileno é um dos polímeros os mais simples e conhecidos. Ele compõe notadamente metade dos embalagens plásticos (filmes com uso alimentar, agrícolo...). Translúcido, pode facilmente ser tintado na massa. Quimicamente inerte, é insensível ao frio e ao quente e muito resistente aos oxidantes fortes e outros agentes agressivos. É totalmente reciclável.

Para a realização do mobiliário sintético, é colocado na forma de fibras longas imitando à perfeição o aspeto visual e o tato da fibra de rotim natural.

O Rotim Sintético uma matéria especial exterior:

Flexíveis, sólidos, resistentes, totalmente imputrescíveis, insensíveis a água, mesmo cloradas das piscinas, as variações de temperatura e mesmo aos UV dos raios de sol, essas fibras permitem a realização de sedes para “todas as utilizações”.

Insensíveis a maioria das manchas, o móvel de rotim sintético é muito fácil de manter. Não teme das poeiras, nem das manchas, nem cremes ou óleos do verão: uma simples esponja com um detergente não abrasivo pode lutar facilmente.

Essas qualidades técnicas, essas possibilidades aplicadas, sua resistência justifica de um uso muito frequente para utilizações muitas exigentes (móvel de rotim sintético de espaço público, restaurantes ou bares).

Com os salões de jardim, cadeiras ou poltronas de rotim sintético, resina entrançada proposta por Rotin-Design, tem a segurança de um investimento que vai durar no tempo... e a preços razoáveis.

Opiniões recolhidas em eKomi
Os nossos clientes
estão satisfeitos:

Entrega rápida
garantida em 3 a 6 dias

Pagamento seguro em 5 X sem encargos

Gama variada en Stock

Melhores preços Garantidos

',